ARCH ENEMY: membros originais sobem no palco no Japão

09:24 Carlos Henrique 0 Comments



Os membros originais do ARCH ENEMY, Johan Liiva (v) e Christopher Amott (g) subiram ao palco para tocar algumas músicas. O show ocorreu no Saitama Super Arena, em Saitama, no Japão. Abaixo você confere dois sons com a formação original:

"Bury Me An Angel"




"The Immortal"


A banda postou a seguinte mensagem após o show:

"Que noite !!! Obrigado Japão! Esse foi um um show foda !!! Foi ótimo ter os convidados especiais Christopher Amott e Johan Liiva no palco com a gente !!"

Recentemente Johan Liiva que atualmente está no Nonexist comentou sobre sua participação.

"É totalmente confortável, não é completamente estranho", revela Liiva. "Eu estive em contato com Angela desde a Primavera sobre as ajustes para o Loud Park, como o visto, e ela ajudou, me enviou os formulários que eu precisava, e me guiou. Ela passou 14 anos na banda e eu tenho total respeito por isso. Eu disse a ela em um ponto, isso porque eu senti que tinha que falar, que eu nunca tive qualquer problema com ela me substituir. Claro que, no começo eu me senti muito estranho e chocado, mas eu nunca tive realmente qualquer problema tinha com isso. É assim que eu sou. Eu não guardo rancores antigos. Angela é uma boa pessoa e uma profissional completa. "

As pessoas  tem que lembrar que reuniões de qualquer tipo não são simplesmente uma questão de fazer as pazes. Existe a gerênciar e os contratos para lidar, e com o ARCH ENEMY não é diferente. Foi uma situação única, no entanto, que em a ex-vocalista do ARCH ENEMY, Angela Gossow, é agora a manager da banda, o que significa que Liiva teve que trabalhar com a sua sucessora arrumando os detalhes juntos.

0 comentários: