Bruce Dickinson: Vocalista tinha 6 músicas gravadas para album solo

12:42 Israel Macedo 0 Comments


Revista Hard Force da França, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do Iron Maiden Bruce Dickinson.

Falando sobre se ele tem quaisquer planos para trabalhar em um novo álbum solo para dar seguimento ao "Tyranny Of Souls" de 2005, Dickinson disse: "'If Eternity Should Fail', a faixa de abertura [do novo álbum do Iron Maiden 'The Book Of Souls '], que ia ser a faixa-título para o meu álbum solo. Eu tinha cerca de seis canções demo gravada, e Steve [Harris, baixista do Iron Maiden] ouviu no verão passado. E ele disse,' Isso é uma música muito legal. Nós podemos usamos isso? Isso vai ser a música de abertura do álbum '. E eu disse, 'Sim, está bem. " E ele já estava escrevendo, eu acho ... Ele já estava pensando em 'The Book Of Souls' como sendo o título, então ele me contou sobre a coisa maia. E eu sou, tipo, 'Sim, isso é legal. Ok. Sim , eu vejo onde você quer chegar. " Mas no meu caso, essa música foi escrita como parte de uma história Portanto, a palavra falada no fim é o começo de uma história que passa por todo o álbum e um dos personagens é o Dr. Necropolis;.. Ele é o cara mau. E o cara bom é o Professor Lázaro; ele trás pessoas da morte. Assim que apresenta Necropolis na tal coisa e eu perguntei Steve ... Eu disse: 'Olha. Tudo bem. Eu fico com a música .... ". Porque ele abre.. com, 'Here is the soul of a man. " "Aham. Veja isso. Mas e sobre o fim? Eu disse: 'As pessoas vão entender do que se trata? Porque isto não é nada a ver com os maias ou qualquer coisa. Isso tem a ver com ... eu vir para cima com um álbum conceitual que não acontece. " [Risos] E ele [foi]: 'Não, não, não. É apenas a falar de almas e tudo, e soa muito bem.' Eu disse, 'Ok'. [Risos] "

Perguntado se ele já completou a escrever seu próximo álbum solo, Dickinson disse:. "Não é um completamente eu na verdade ... Uma idéia que eu tinha ... E eu não sei se eu vou fazê-lo ainda ... Uma idéia que eu tinha era talvez em novembro ou dezembro ou algo assim, talvez para sair e começar a fazer alguma escrita e um pouco de demos, só para experimentar a minha voz - sob sem estresse, sem perigo, apenas como uma experiência para ver o que parecia Mas nós. verá. Quero dizer, não há nenhuma maneira, mesmo se eu tivesse um álbum solo terminado e pronto para ir, isso não vai sair no próximo ano, e é provavelmente não vai sair no ano seguinte. Por isso, não se estresse com isso é . "

Lançado mundialmente em 4 de setembro através Parlophone Records (Santuário Copyrights / BMG em os EUA), "The Book Of Souls" foi gravado em Paris, França, com o produtor Kevin "Caveman" Shirley, no final de 2014, com os toques finais adicionados no início deste ano.

"The Book Of Souls" inclui "Empire of the Clouds", uma faixa de 18 minutos escrita por Dickinson, que recentemente foi dado o todo-desobstruído após ser diagnosticado com um tumor em sua língua final do ano passado.

A banda anunciou em maio que planeja turnê para divulgar o álbum não aconteceria até 2016 para dar tempo para se recuperar totalmente Dickinson depois do sucesso de seu tratamento contra o câncer.

Dickinson fez sua estréia de gravação com IRON MAIDEN no "Number of the Beast" álbum em 1982. Ele deixou a banda em 1993, a fim de prosseguir a sua carreira solo e foi substituído por Blaze Bayley, que tinha sido anteriormente o vocalista da banda de metal WOLFSBANE. Depois de lançar dois álbuns de metal tradicional com o ex-guitarrista do Maiden Adrian Smith, Dickinson voltou à banda em 1999 junto com Smith. Desde então, Dickinson lançou apenas mais um álbum solo ("Tyranny of Souls"), mas já havia dito que sua carreira solo ainda não acabou.

0 comentários: